sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Apresentações


Olá, sou Gisele Pedrosa, Consultora de Imagem pessoal e Artista Plástica, faço parte da equipe do Spazio Vera Mascarenhas e a partir de agora vou escrever blog do Spazio.



Quem sou e a que venho?


Sempre vivi minha vida pautada pela arte, o que refletiu nas minhas escolhas profissionais. Sou formada em Artes Plásticas e percebi ao longo dos anos que meus interesses iam além da pintura e se estendiam pelo mundo da moda e da imagem pessoal. Com senso estético apurado, pela vivência em artes, fiz cursos em Consultoria em Imagem, estilo e Personal Stylist além de leituras e estudos constantes e o meu próprio auto conhecimento, experiências e referencial de estilo, me levaram a atuar como Consultora de Imagem.



Sempre com o objetivo de fazer com que meus clientes se sintam melhores consigo mesmos e mais confiantes diante do mundo, respeito o estilo pessoal de cada um e mostro ferramentas para que possam usar a imagem pessoal, a moda e o vestuário a favor de si mesmos. Desenvolvo planejamentos de assessoria de imagem corporativa e ministro palestras, em formato diferenciado, de bate papo informal em todo país. Com um entusiasmo contagiante pela vida e pelo que faço, sou capaz de desenvolver em meus clientes a capacidade de restaurar a imagem pessoal, pontuando estilo e elegância de acordo com os desejos e necessidades do cliente.



A parceria com o Spazio Vera Mascarenhas nasce justamente por onde nossos objetivos se cruzam: Trabalhar junto com nossos clientes na restauração e manutenção da sua imagem pessoal e consequentemente da sua auto-estima. Nos conhecemos há quase quatro anos num curso de Imagem Pessoal do Senac. Áquila Rodrigues, Hair Satylist eu e Vera Mascarenhas proprietária e idealizadora do projeto Spazio. Esse trio vai dar o que falar...



Eu acabei de passar pela minha transformação pessoal aqui com a equipe do Spazio e adorei!


Vera me contratou exatamente pela identificação e afinidade que temos um com o trabalho da outra, nossa intenção aqui no blog Spazio é falar para você e de você. Esclarecer dúvidas e ensinar e compartilhar tudo o que sabemos sobre cuidados e imagem pessoal, beleza interior o exterior, e é claro, dá pra gente se divertir um bocado!


Nos vemos semanalmente por aqui.


Beijos


Gisele Pedrosa

A partir de agora...

Personal Stylist do Spazio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre este blog.