quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Você pode tudo, mas nem tudo te convém.


Fazer as unhas no salão é uma delicia! Um mimo! Eu nunca aprendi a fazer em casa, primeiro porque acho mega difícil e segundo porque é um luxo fazer as unhas no salão né?






Aqui no Spazio as manicures além de todas muito bem preparadas técnicamente temos um diferencial e um Propósito: Perceber quem é a cliente, seu estado de espírito, seu estilo e seu objetivo (festa mais elegante ou menos, cor da roupa...)


Para cada ocasião existe uma cor e para cada estilo também. Assim como existem pessoas e respeitamos, que não mudam nunca.











Conversando a gente se entende... Vou numa festa sábado, as meninas logo perguntaram que tipo de festa e a cor da minha roupa....





Hoje eu estava fazendo as unhas com as manicures Néia e a Josiane. Fofas! E elas que já estão me conhecendo, me sugeriram pintar hoje com um rosê bacanésimo, eu topei na hora. Nada óbvio tipo da cor exata da minha unha! E elas acertaram! Vou num casamento sábado, com um vestido rosa seco, "velho", e o tom da unha rosê escuro que a Josi sugeriu arrasou! Se não fosse a sugestão das meninas eu iria de novo de francesinha básica! E ultimamente eu não tô nada básica! Ficou um luxo!





Particularmente eu sou do tipo conservadora com minhas unhas, não sou adepta de cores e modismos,uso unha clarinha (branquinha) a maior parte do tempo e vermelho clássico eventualmente. E tenho visto muito exagero por aí. Mas eu venho mudando e quem cuida da gente tem que perceber isso, isso da manicure à cabelereira! E nem todo profissional de beleza está atento a isso.


Aqui no Spazio TODOS estão! Aproveite!!!







Meninas, CUIDADO! É como aquele diz velho ditado: "Você pode tudo, mas nem tudo te convém!" Cuidado com exageros e falta de sintonia e bom senso com seu estilo.







Aqui no Spazio a equipe de manicures pode te fazer uma sugestão adequada e bem conveniente. é Só conversar com as meninas, aproveitar a dica e arrasar!








Beijos


Gisele Pedrosa


Personal Stylist do Spazio

5 comentários:

  1. Ai, eu também não sou nada básica meninas. Adoro esmaltes de todas as cores, mas como não posso variar muito no meu ambiente de trabalho, abuso dos vermelho. Ammoooooooo!

    Adorei a postagem.
    Sucesso pra vocês.

    Iraci Laudares
    http://kzaorganizada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Estou adorando a nova cara do blog.
    Andrea

    ResponderExcluir
  3. Gente, que legal, eu tb não mudo muito a unha não, sou unha branquinha tb, eu te leio no seu blog desde o começinho, antes me achava careta, mas agora estou me achando é muito chique!
    hahahahahaha
    Gi, vou passar neste salão para conhecer e te conhecer eu ja te leio ha um tempão.
    Andrea

    ResponderExcluir
  4. Iraci vc não é básica vc é poderosa!
    E pode tudo!
    BJS

    ResponderExcluir
  5. Andrea, que bom que vc esta gostando do blog, ficamos felizes com isso.
    Não acho que o blog antes era careta não, era um blog apenas informativo mais agenda como são todos do ramo.
    Eu sou uma contadora de histórias que a Vera se identificou e por isso que vc esta vendo a nova cara, conheça tb o meu blog www.giselepedrosa.blogspot.com
    Gisele Pedrosa

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário sobre este blog.