sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

NOVIDADE

A Dr Hair já é conhecida e reconhecida por ter produtos de altíssima qualidade que respeitam a ANVISA e a nós consumidoras. A quantidade de formol é mínima e nem por isso tem seu efeito diminuído, a quantidade é a indicada pela ANVISA como segura e que não faz mal a saúde. E que não só é segura mas como também é o suficiente para se obter um ótimo resultado em se tratando de escova inteligente.
Mas isso não é novidade!


A NOVIDADE é que será lançado pela Dr Hair com exclusividade aqui no Spazio e em primeiríssima mão, a partir do dia 27/12/11 uma escova inteligente sem formol!!!



A Vera Mascarenhas proprietária e administradora do Spazio é muito exigente e cuidadosa, e elegeu apenas um parceiro de escova inteligente, uma parceiro seguro e competente. Trabalhamos com exclusividade coma Dr Hair, e essa parceria de sucesso não só vem deixando nossas clientes mais bonitas e mais felizes, mas acima de tudo não corremos riscos com a saúde de nenhuma delas.





Você vai encontrar no mercado diversos nomes como: Papaia, Papaina, Chocolate, Toque de seda... Tudo tentando mascarar a palavra chave da escova inteligente: Formol. A Dr Hair e o Spazio não escondem nada das clientes.

Usamos formol sim e na quantidade segura indicada pela ANVISA.

E agora temos esse lançamento exclusivo Dr Hair no Spazio:

ESCOVA INTELIGENTE SEM FORMOL!

Que é novidade Dr Hair e exclusividade Spazio!





Beijos

Gisele Pedrosa

Personal Stylist aqui no Spazio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre este blog.