quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Batom, com que cor eu vou...



Já diziam as nossas avós, o que mata é o que sai pela boca e não o que entra...
E o Batom onde entra nessa história?





Batom é tudo ou nada, hipnotiza ou passa despercebido, compõe ou destoa...






Todas nós podemos tudo. Desde que observadas as cores da sombra, ocasião e look.





Beijar ou não beijar? Muito chato ficar manchando a boca do namorado com batom, com gloss estão, coitados... rsss Mais chato ainda e ficar regulando carinho tipo, "não me toque". Batom feito pelos maquiadores aqui do Spazio ( Áquila, Néia, Cris e Bruno) não sai não, não sai mesmo! Mas e no dia-a-dia, make feito em casa mesmo?


Bom, ou você opta pelo make ou pelo gato. Escolha cada dia um, vai sair sozinha com ele pra namorar esqueça o make e beije, beijo muito. Já em dia de festão, faça seu make no Spazio (make com durabilidade) contenha-se um pouco, marque presença, desfile, faça suas fotos e depois tire o fôlego do seu gato. rrrssss






Batom Rosa Chiclete, falsa ingenuidade e romantismo marcante.

Cuidado com o tom melancia, fake demais.





Batom Marrom, inverno total, fica bem em todos os tons de pele, componha o make em tons terrosos e dourados e olhos bem marcados.




Procurando estas imagens para ilustrar este post só achei mulheres morenas de boca marrom, que preconceito, sou branca, loira e fico ótima de marrom. Brancas, morenas e negras abuse e use dos marrons!




Batom Cor de Boca, Nude, vai do dia-a-dia a festas com looks enigmáticos. Todas os tons de pele, todos os looks, todos os lugares... CURINGA TOTAL!






Batom Vermelho... Vermelhos todos eles, abertos ou fechados são puro glamour. Sensualidade, exige postura e pede cabelos limpos, clean, e olhos marcados com preto. Não cabe no trabalho, com raríssimas exceções. Não gosto dos vermelhos que tedem pro laranja acho teen D+ anão ser que seja ao seu caso, menina!






Batom Rosa Claro, os rosinhas são romantiquinhos por natureza, os muito fortes eu não indico para mulheres mais velhas. Romance... Batom rosa seco, rosa "velho", rosa chá, puxado pro coral é perfeito para rendas e transparências, laços e babados. Gosto de noivas de rosa. Já fui noiva de vermelho e noiva de rosa! Eu não sei se gosto de casar ou de me vestir de noiva! Já me casei duas vezes, e não parei por aqui não. Uma com boca absolutamente Red, vermelhíssima com um bouquet idem. Na segunda me casei com um vestido de rosa "velho" magnifico com a boca idem, um luxo! A terceira quem sabe... rsss






Boca Gloss sem cor, frescor, boa aposta sempre, jovial desde que não seja seja melado... Bacanésimo em look totalmente white. Abuse das sombras coloridas.





Batom Cor de Boca + Gloss, dê ênfase aos olhos e deixe a boca leve.

Na dúvida, use todo dia!




Gloss sem cor, democrático pode ser usado por todaaasss, gosto muito, retoco o meu o dia todo, sem espelho, tudo e num segundo já passei, uso um rosê da da Natura Aquarela, ótimo, não mela nem deixa a boca "platinada".




Em tempo... Na verdade, os "muitos" casamentos não são uma inconsequência ou instabilidade e sim, uma absoluta busca de ser autenticidade ser feliz e achar meu caminho.

Beijo

Gisele Pedrosa

Personal Stylist do Spazio

4 comentários:

Deixe aqui seu comentário sobre este blog.