domingo, 5 de fevereiro de 2012

Loiras na piscina...

Essa sou eu.
Estreei em grande estilo na minha primeiríssima vez na praia com os cabelos curtos. ADOREI! Adorei! Áquila! Adorei Verinha!
E quando eu me refiro a amar, é total! Tuuuudo de bom!
A grande questão é que muita gente que me viu a vida toda com cabelão agora com cabelo na nuca, me olham e dizem: Que prático!Gente eu amava meu cabelão e estou amando essa nova versão de mim mesma! Mas não tem essa de mais ou menos prático, era prático grande também, lavava e deixava. Se o seu cabelo é "trabalhoso" converse com a equipe do Spazio que garanto que vamos achar um caminho para que grande ou pequeno, você tenha um cabelo não só bonito como prático e fácil de cuidar.




Eu estava no litoral, mas no mar mesmo eu fiquei pouco, só o inicinho do dia, no mais, passei a maior parte do dia nas piscinas do hotel maravilhoso que fiquei.
E não deu outra:
Muito Cloro +
Cabelo Loiro = Cabelo Verde





E não foi só o meu, mas as loiras todas do hotel ficaram verdes!




Bom, nada de desespero, segundo a Hair Stylist Áquila Rodrigues não há muito o que fazer, a não ser relaxar e curtir, mas na volta... Faça (eu fiz) um banho clareador com produtos Wella e uma mega hidratação e pronta pra outra. Caso contrário a cor verde vai saindo aos poucos com as lavagens, o que além de demorar, vai ressecando ainda mais os fios clareados. Saí do Spazio na minha Quinta-Feira sagrada de beleza loira de novo! Se esse é o seu caso, tá esperando o quê?





O mais importante é descansar, recarregar as baterias pro novo ano, curtir a si mesma e os momentos com a família, e deixar que a equipe do Spazio se preocupe e cuide de você.




E mesmo se você não é loira não deixe de aproveitar as promoções pós-verão e pós-férias das hidratações Spazio.







Beijos

Gisele Pedrosa

Personal Stylist do Spazio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre este blog.