quinta-feira, 5 de julho de 2012

Cabelo lisos, sonho ou pesadelo?


Escova inteligente. Será mesmo?!
No começo era o tal alisamento japonês.
Qua na verdade deixava todas as mulheres uniformes, chapadas e disformes de suas características originais. Era tanta química que fazia mal a saúde enfraquecia tanto o cabelo que alisar, alisava sim, mas deixava-os vulneréveis quebradiços e fracos. Além de ter que ser feito com pano úmido nos olhos e ventilador ligado diretamente no rosto. Um absurdo e um perigo. Na verdade, você trocava um problema por outro, acreditando que estava fazendo um otimo negócio.

Depois, o tempo da promessa mudando, foi diminuindo o tempo e a promessa de definitiva para seis meses... Três meses... 
Os nomes foram  mudando também, de escova definitiva para escova de chocolate, de papaia, papaiana, inteligente, definitiva, semi-definitiva... Mas na verdade só mudava o nome, e era uma quantidade formol gigante.

Tudo sempre com uma adesão impressionante das mulheres, todas em busca do sonho de nove entre dez brasileiras: Cabelos lisos e chapados de preferência loiros!!!


A questão é que a mulher brasileira com toda essa miscigenação de cor de pele e textura de cabelo continua sonhando com o cabelo liso estilo japa. Até a ANVISA regulamentar os produtos e salões sérios. Se bem que, em cada esquina você pode achar um "salão" com uma técnica e escova progressiva com um nome bem simpático só que cheio de formol e com preços inacreditáveis! CUIDADO!

Agora a bola da vez é a escova INTELIGENTE DE VERDADE!
Sucesso entre as famosas e agora ao alcance de todas as mortais.
O método, segundo a equipe de cabeleireiros e Vera Mascarenhas proprietária e administradora do Spazio, as escovas atuais sérias, agridem muito menos os fios e hidrata ao invés de ressecar.
Tudo né?

Procure nossa equipe de especialistas para se informar sobre o melhor produto e técnica para seu biotipo capilar. E Além disso, aqui no spazio você tem a garantia do melhor produto, seguro e regulamentado para não agredir sua saúde em nome da beleza. 
E se agredir em nome da beleza, de inteligente não tem nada, só o nome!

Beijos
Gisele Pedrosa
Personal stylist do Spazio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre este blog.