quinta-feira, 19 de julho de 2012

Novidade Spazio, linha Mediterrani para você

Spazio  apresenta um produto inovador e ao mesmo tempo um mimo para nós mulheres.


A Mediterrani Professional lança no Spazio ma nova Linha de Tratamento para os cabelos perfeita: Ionixx! Eu já experimentei e já trouxe para casa... Composta por 3 shampoos, condicionadores e máscaras específicas para cada tipo de cabelo.





Linha Moisture
Princípios ativos: extrato de pitanga, mel silvestre e aminoácido de queratina.
Uso diário para cabelos secos e/ou desgastados por processos químicos, shampoo elaborado para devolver a resistência, hidratação e aparência natural aos fios.
É composta por shampoo, condicionador e máscara hidratante.

Linha Color
Princípios ativos: Agentes botânicos de última geração Biorestore, chá verde, extrato de açaí e guaraná com ação antioxidante e restauradora que protege, renova e realinha os fios.
Perfeito para cabelos coloridos, preservando  e revitalizando por mais tempo a cor nos fios. 
É composta por shampoo e condicionador.

Linha Hops
Princípios ativos extrato de menta, kiwi e aminoácidos de queratina.Ideal para cabelos com raízes oleosas e pontas secas, possui agentes de limpeza e refrescância que controlam gradativamente a oleosidade do couro cabeludo, sem deixar de hidratar e recuperar os fios ressecados.


É composta por shampoo e condicionador. 



Lançamento MEDITERRANI  Spazio
Fazendo uma nanoselagem
 conosco por apenas R$60,00 ganhe um shampoo e uma ampola para continuar o seu tratamento em casa. Preencha um cupom e concorra há um final de semana numa belíssima pousada em Sete Lagoas.




Gisele Pedrosa
Personal Stylist do Spazio

2 comentários:

  1. EXCELENTE PRODUTO, AH ALGUMAS SEMANAS JA VENHO USANDO LINHA MEDITERRANI E RECOMENDO ..... O CABELO AGRADECE NA HORA , E JA COMPREI O MEU KIT PARA LEVAR PARA VIAJEM .....

    Abraços,
    Marina

    ResponderExcluir
  2. Marina, linda...
    Que bom que vc constatou a qualidade da Mediterrani, aqui no Spazio somos super criteriosos quanto a investir, usar e indicar um produto. Obrigada pelo retorno.
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário sobre este blog.