quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Curtos!


Até eu aderi!
E olha, que fui mulher cabelão pelos primeiros 40 anos da minha vida...
Claro que não é uma decisão fácil não!
Principalmente num país onde a cultura e sonho de nove entre dez mulheres é ter um cabelão e o discurso de nove entre dez homens é que o cabelão é que é sexy e feminino...
Ter um curtinho ou cortar o grandão é uma tremenda audácia.
Mas a minoria "um entre dez homens", que gostam e aprovam o curtinho, com certeza são homens bem especiais e inteligentes.
E quando você passa fazer parte desse time, da porcentagem de "uma entre dez" que amam e optam pelo curto também se torna diferente, especial.
Não digo ser melhor nem pior, nem um nem outro.
Mas que dá um ar de modernidade e leveza ah isso dá!
Cabelão é lindo e sou super a favor, desde que bem cuidado e num tamanho adequando, comprimento não é certeza de beleza não!Tem cada cabelo gigante disforme e feio por aí viu?! Sei não!

O que eu defendo é a mudança, desde que você deseje e esteja pronta. E afinal, é um mudança temporária, já que cresce tudo de novo e pode sempre voltar ao que já foi. 





Eu, quando cortei estava preparadíssima!
Estive por no mínimo três vezes conversando com a Hair Stylist Áquila Rodrigues aqui no Spazio para me preparar para uma mudança tão drástica, isso porque o meu era imenso e lindasso!
Era uma coisa que eu já namorava há anos, e o processo durou umas três conversas na cadeira da Áquila.
E nunca chorei me arrependi ou me lamentei.
Eu ameiii...


Muitas pessoas acreditam que só cabelos longos dão poder a mulher. E que são mais sexy etc e tal...  E essa é uma sensação totalmente errada porque sensualide e charme são muito mais atitude e se sentir com tal. Se a mulher é sexy e tem auto-estima elevada, com os sem cabelo ela se sentirá assim, até de jeans. E ao contrário, uma mulher com auto-estima baixa e retraída pode ter o cabelo ou o apetrecho que for, que nada mudará isso.
Portanto se você pensa em mudar esteja preparada, não faça isso num momento de desequilíbrio ou numa busca desenfreada de felicidade.

Seja feliz e mude por isso e não mude para ser feliz!

Beijos
Gisele Pedrosa
Personal Stylist Aqui do Spazio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre este blog.