segunda-feira, 30 de junho de 2014

Você já marcou seu horário pra essa semana? Se não, corre e agende...

Nossos profissionais estão prontos para deixar seu cabelo nos tons mais badalados para o inverno
"A pele no inverno fica mais pálida devido à ausência do bronzeado, então, os cabelos devem ser responsáveis por aquecer o visual. “Os loiros mel, caramelo, platinado e acinzentado estarão em alta para esta estação. Já entre os escuros, destaque para os terrosos, sempre iluminados com mechas”, sugere a hairstylist Silene Olmo, de São Paulo.
Segundo a expert, os vermelhos vivos ficaram over, dando lugar aos acobreados e ruivos. Silene indica que, além de ficar de olho nos tons da moda, é preciso harmonizar a cor escolhida com o tom de pele e a profissão da cliente. “Jamais podermos usar um cabelo supervermelho em uma pessoa que seja advogada, por exemplo, nem fazer um undercutting em uma médica, pois o paciente poderia achar que ela não inspira confiança”, afirma Silene.

Indicações de cor para cada tom de pele

Confira as sugestões de tons de acordo com a pele de cada pessoa!
  • Peles claras avermelhadas: pedem tons mais frios, como loiros amadeirados e acinzentados, além dos terrosos. Não cometa o erro de ter uma pele morena e querer usar um platinado.
  • Peles amareladas: combinam com mechas  em tons amanteigados e acobreados para o cabelo. Nada de acinzentados para esse tipo de pele.
  • Pele clara e olhos escuros: tons dourados e amadeirados nas mechas, assim como marrons terrosos.
  • Peles morenas claras: pedem um tom terroso intermediário, assim como os dourados acinzentados e mel.
  • Peles morenas e negras: ficam bem com cores mais quentes, como os cobres, os dourados e acobreados. Os tons violetas esfriam mais a pele, deixando-a amarelada.

Técnicas de mechas para o inverno

Mechas sombré estão em alta para o inverno, e são indicadas para cabelos mais escuros, que garantem um ou dois tons de contraste com a raiz. “Outras técnicas que estão na moda são a ombré hair, que aproxima mais a cor da mecha do tom da raiz, e as spotlights, que dão a ilusão de que uma parte dos cabelos está sob as luzes de um holofote”, afirma a profissional."

Fonte: http://tresemme.cabeleireiros.com/em-alta/quais-sao-tons-coloracao-mais-luxuosos-para-inverno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre este blog.