sábado, 25 de abril de 2015




Se são os olhos as "JANELAS DA ALMA", que papel tem a sobrancelha?

Papel fundamental! De moldura dessa janela.

Tem muita gente que faz duas coisas, duas manias horríveis que eu particularmente condeno: "Cutucar" a unha com alicate (principalmente a do pé, na frente da TV!!!) e "Cutucar" a sobrancelha na frente de um espelho de aumento. Não dá em boa coisa não! Acredite!

Sobrancelha é importantíssimo no look, é delicada e não é qualquer um que tem o poder de limpá-las e alinha-las com perfeição não. Eu tinha uma pequena falha, fiz uma interferência com a técnica da sobrancelha definitiva que ficou excelente. A profissional fez de três vezes, a cada 20 dias eu retornava, até ela cobrir a falha com perfeição e achar o meu tom exato

Gente, é raríssimo alguém que tenha a sobrancelha absolutamente preta. O que existem são vários, muitos tons mesmo, de marrom. Tem gente com verdadeiras taturanas pretas tatuadas no rosto. Horrível! Tenho até dó quando vejo uma. Sem contar aquelas que ficam verdes, é verde! Eu já vi três amigas que foram no mesmo "profissional" e todas elas têm a sobrancelha e o contorno dos olhos verde! Que dó! CUIDADO !



Como em tudo, cuidado! Cuidado na escolha do profissional que cuidará da sua sobrancelha. A regularidade e exclusividade é megaimportante! Quem te conhece, sabe mais sobre você, seu estilo e seu corpo tem muito mais chances de ter um resultado positivo do que aquele que tá te vendo uma única vez e que talves não a veja nunca mais. Não seja uma cliente "ficante". Já falei sobre isso no postanterior. Aqui no Spazio, temos a design de sobrancelhas Cida Amaral, anos luz de experiência e a design Eliane Bicalho.

Passe aqui no Spazio, bate uma papo com as meninas e faça um "plano do design" da sua. Isso mesmo, um planejamento! Se ela esta feia, torta, desalinhada, elas tem una truques com lápis para você camuflar e dar conta de deixar crescer até poder fazer um desenho bacana ao seu estilo. Eu disse ao seu estilo! Nada de tentar arquear num desenho a la Brunet se este não é o seu desenho e ficar com cara de dragqueen!!!




Por Gisele Pedrosa



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre este blog.