segunda-feira, 30 de maio de 2016

☎️ Ligue e agende uma avaliação gratuita: 8803-3646 / 3377.3632

Veja como funciona a LIPOCAVITAÇÃO:

É um tratamento não invasivo que ajuda a reduzir a gordura localizada, que se acumulou, em certas partes do corpo, ao longo do tempo, sendo ele um tratamento estético que utiliza o ultrassom para reduzir a gordura localizada em qualquer área do corpo que tenha acúmulo de gordura. Desde a primeira sessão é possível ver diferença, no entanto são necessárias, pelo menos 10 sessões para o resultado completo. Cada uma delas dura cerca de 30 minutos.
O ultrassom é emitido por uma máquina e repassado à área de tratamento através de um cabeçote, a extremidade deste aparelho. É necessária a utilização de um gel na interface entre o aparelho e a pele para que o ultrassom seja adequadamente transmitido. 


A energia ultrassônica emitida penetra até a gordura subcutânea, gerando pequenas bolhas dentro das células de gordura - os adipócitos. Essas bolhas aumentam progressivamente em número e causam agitação no interior da célula e levam ao seu rompimento. A gordura, então, se divide em ácido graxo e glicerol: o ácido graxo se liga à uma substância chamada albumina e é eliminada pelo fígado, o glicerol é solúvel em água e, por isso, é eliminado pelos vasos linfáticos e urina

=>> Mito: É mito que a lipocavitação aumenta o colesterol, uma vez que libera gordura, pois a quantidade de gordura é mínima para causar danos aos órgãos. 


‪#‎estrias‬ ‪#‎carboxiterapia‬ ‪#‎saúde‬ ‪#‎beleza‬ ‪#‎lipocavitacao‬
‪#‎sedentarismo‬ ‪#‎photondome‬ ‪#‎parceria‬
‪#‎TMCentrodeEstética‬ ‪#‎belezaesaúde‬ ‪#‎bemestar‬ ‪#‎mudedevida‬

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre este blog.