sábado, 15 de outubro de 2011

Estimulação russa


Estimulação Russa o que é ?
Tratamento de tonificação muscular realizado através de um aparelho de eletroterapia promovendo a contração muscular, por meio de corrente elétrica de média e baixa frequência.
A corrente russa é muito utilizada para os tratamentos estéticos de flacidez muscular e modelagem corporal. E nós do Spazio não poderia-mos ficar de fora dessa e oferecer mais este recurso estético de beleza e cuidado para nossas clientes. Eu faço uma vez por semana no Spazio e adoro!!!







Indicação: Flacidez
Como funciona: O aparelho trabalha fibras musculares vermelhas, que são as de tonicidade e as brancas que são de velocidade.

Forma de usar: A estimulação russa é indicada para flacidez muscular dos abdome, coxas, glúteos e braços. Ótimo para ser associado a alimentação equilibrada e exercícios físicos. Aí sim, ajuda e muito no emagrecimento equilibrado e bonito. Que é emagrecer com rigidez e tônus muscular. Porque, mesmo que você feche a boca radicalmente e emagreça (coisa difícil de sustentar por muito tempo, cuidado, aposte na reeducação e não em dieta extremista). O ideal é a frequência e continuidade do processo e não só antes do verão. Antes, durante e após o emagrecimento. Antes e depois de cirurgias plásticas. Estimula a força muscular, além de estimular o fluxo sanguíneo e linfático. Quer mais?





O procedimento é feito durante 20 ou 30 minutos de estimulação em cada parte do corpo. E você vai aumentando conforme suporta a carga. Eu confesso que estava parada desses procedimentos há muito tempo, comecei no nível 2 e já estou no 4 (cheguei ao 4 hoje!) e o objetivo é conseguir ficar num nível de estimulação 6. Tudo muito suportável, aliás mais que isso, eu acho uma delícia.
Você pode optar fazer sessões semanais (2 ou 3 vezes) ou alternar com massagem redutora que é a minha opção.






A Esteticista aqui do Spazio é a Eliane Bicalho que é uma fofa! Fofa e super, hiper mega competente. Ela irá te avaliar, e juntas, você e ela podem traçar um "plano" diante do estado em que seu corpo se encontra e o seu objetivo.
Outra coisa, que eu não posso deixar de comentar é a elegância da Eliane. Gente, todos os dias, eu disse todos.... Todos os dias ela está chiquérrima e muito elegante para trabalhar. Dá gosto vê-la chegando logo cedo sempre de branco (exigência da profissão) com suas echarpes e seus lindos sapatos (sempre de saltão ) coloridos!!!
Ela é prova de tudo que que eu, como Personal Stylist, acredito: Elegância abre portas, dá credibilidade e aproxima. Aí, se você é como ela, além de chiquérrima, é realmente competente, aí querida não tem para mais ninguém. Pense nisso!
Parabéns Eliane Bicalho.

Beijos

Gisele Pedrosa

Personal Stylist do Spazio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre este blog.