domingo, 23 de outubro de 2011

Massagem Redutora

Os recursos são vários, o principal deles, sem dúvida é a reeducação alimentar. Que te dá saúde e beleza num pacote só! Mas você pode lançar mão de vários outros recursos para ficar com uma silhueta alinhada, elegante e ainda perder peso também! Eu não gosto da palavra emagrecer e nem da palavra dieta. Porque eu já disse isso inúmeras vezes no meu blog que, TUDO absolutamente tudo emagrece, só que tudo volta de novo. A não ser que você se reeduque DE VERDADE!





Acho um saco mulheres da minha faixa etária, minha e de mulheres como a Verinha, proprietária aqui do Spazio, Áquila Hair Stlyst, Iraci, Alessandra, Angela... Todas clientes fofas e amigas... Todas nós, somos mulheres na faixa dos 40 com ou sem filhos, com corpos normais, saudáveis e bonitos. Gente! O tempo passa, o metabolismo muda, o corpo muda, o corpo de quem que gerou ainda mais... E vem outra beleza, outra idade, outros valores! Ou não vem! para algumas !!! Um saco essas mulheres na nossa idade as vezes ainda mais, mal resolvidas correndo atrás de um manequim 36 , ou do peso de quando tinham 16 anos, ou o corpicho do vestido de noiva!!! Tenha dó minha filha!




Reeducação alimentar, Ginástica, Caminhada, Estimulação Russa, Massagens... Tudo isso contribui e muito para sua saúde, bem estar e beleza!







A Massagem Redutora é um poderoso estimulante para a circulação, quebra de moléculas de gordura e combate eficaz contra a celulite. Claro, que é tudo gradativo e exige constância. Tem um time de mulheres que faz tudo isso no período que antecede o verão, e depois caí no automatismos e esquece... O automatismo para mim, é em seu favor, é marcar na sua agenda onde você é prioridade e cumprir com atenção. Eu me priorizo! Totalmente! Eu vou religiosamente ao Spazio e fico nas poderosas mãos da esteticista Eliane Bicalho (aquela, linda de viver!!! rsss) duas vezes por semana. As Quintas faço Massagem Redutora e aos sábados Estimulação Russa. Chova ou faça sol! Frio ou calor.Com trânsito bom ou engarrafado! rssssssss Se algum cliente me requisita para um trabalho ou outro comprimosso SÉRIO que tem que ser desses dias e horários, eu desmarco, claro. Se um filhos precisar de mim claaaaaro. Fora isso! Não tem chuva nem engarrafamento que me prenda em casa. E olha que Quinta-Feira encaro um trânsito pesadíssimo até lá!






Outro detalhe é o investimento financeiro. Conheço mulheres que compram um sapato por mês, e sapatos carérrimos, parecem umas centopéias fashion! rssssssss Amo sapatos, mas não sei pra que tanto sapato! E muitas reclamam que não tem dinheiro para investir num tratamento estético. Primeiro, se você compra pacote você economiza e muito. Segundo: Faça um planejamento financeiro, por prioridades. Como fazemos com orçamento doméstico:


Água, luz, telefone, condomínio, escola, supermercado...

São essênciais e fixos né? PRIORIDADE, o que sobra compramos outras coisas, né?

Então, pense no mesmo sentido e faça sua contas com os cuidados consigo mesma:

Unha, esteticista, cabelo, produtos de cuidados e beleza...

PRA MIM são essênciais e fixos! O que sobrar, e se sobrar vai para sapatos e roupas...

E não comprar sapatos e roupas compulsivamente e não ter dinheiro para um pacote de Massagem Redutora ou um pacote de Estimulação Russa aqui no Spazio... Caí na real garota!





Fazer no mínimo um massagem semanal é presente para qualquer mulher contemporânea que tem um contidiano corrido entre família, trabalho, estudo, casamento e sonhos a realizar... Mesmo a redutora, na minha opinião, já relaxa pra caramba, mas você pode alternar com uma massagem relaxante também... A Angela Bernal, cliente Spazio veio aqui cortar o cabelo coma Áqulia, achou uma brechinha na agenda da Eliane, se entregou nas mãos dela e amoooouuu. Venha conhecer nossos tratamentos estéticos e repense a sua agenda mulher!







Beijos

GiselePedrosa

Personal Stylist aqui do Spazio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre este blog.