domingo, 27 de novembro de 2011

O antes e o depois




A chegada no Spazio, logo cedo, as 8 da manhã.






Animadíssima!






Os últimos minutos com as longas madeixas...











A Cris me recepciona. Bom dia!





Áquila, a Hair Stilist do Spazio, amiga querida e profissional competentíssima!









A Áquila também já foi mulher cabelão. Sabe bem dos medos e dúvidas que quem toma essa decisão tem!




Brincando com as possibilidades...









Detalhando os mínimos detalhes...























Preparar, apontar...FOGO!











Decisão tomada, então é com sorriso nos olhos que deixo meu cabelão para trás. Nada de nada de lágrimas ou dúvidas, estou sim é doida pela renovação que essa atitude trás.
















A Biblia conta que Sansão perdeu sua força quando sua Dalila cortou seus cabelos longos. Eu, ao contrário acredito que ganharei ainda mais força. Força feminina de coragem e ousadia!














Detalhes que a amiga e fotógrafa poderosa Maguy De Caux registra.


































Quase pronta!





Gente, sem falsa modéstia, ta lindo né?! rssss





Em paz!








































Tchan tchan tchan....





Obrigada querida Áquila!












Atitude, coragem , leveza, bem-estar e renovação. Preciso mais?!

























Beijos


Gisele Pedrosa


Personal Stylist aqui no Spazio

10 comentários:

  1. ficou realmente muito bacana, já passei por esse momento de transformação, mas confesso que prefiro meu cabelo grande.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Gi, sinceramente eu amei o seu novo visual! Ficou mais moderno e elegante.
    Parabéns à Áquila, que ainda quero conhecer.
    Bj
    Joisa

    ResponderExcluir
  3. Que bacana! Linda como sempre! Legal ter feito esse registro... Arrasouuuu! Bjo grande! Manu

    ResponderExcluir
  4. Ei Manu, seja muito bem vinda ao espaço Spazio, venha tomar um cafe conosco. bjs

    ResponderExcluir
  5. Queridas Cristina e Joisa eu estou feliz com meu cabelo curto e tb era feliz com ele grande, eu não mudei para encontrar o paraiso eu estava no paraios e mudei de feliz! rsss
    Venham tomar um café conosco.
    Gisele Pedrosa

    ResponderExcluir
  6. Gisele, vc já sabe. Seu cabelo era lindo e ficou muito mais. Com este cabelo e o controle remoto, ninguém te segura. Bjs.
    Kátia

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKKKKKKKK
    Katia ADOREI!
    Dona do próprio cabelo e do controle remoto, coisas tão simples e tão simbólicas do poder feminino.
    beijos querida.
    Seja muito bem vinda ao Spazio, venha quando quiser.
    Gisele Pedrosa

    ResponderExcluir
  8. Vc não precisava de transformação...já era linda antes...ficou mais linda ainda depois!!! Mil beijos !!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Lila
    Obrigada pelo elogio.
    Eu não mudei tão radicalmente para ficar mais bonita, mas que ficou ah, isso ficou! rsss
    Estou mais leve e mais feliz com o cabelo e outras coisas boas que vieram junto com a renovação externa.
    BJS

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário sobre este blog.