sexta-feira, 18 de maio de 2012

Mostre-me os seus pés e eu direi quem tú és!


 Hoje eu estava buscando inspiração para escrever, e estava passando um filme antigo do Eddie Murphy onde ele era um conquistador. E a cada mulher (linda) que ele conquistava e levava para cama ele sempre olhava os pés dela. E acreditem, todas eram impecavelmente lindas e bem vestidas, mas algumas tinham pés escandalosamente detonados! E claro, todo tesão e empolgação ia por água abaixo.


Esse filme me lembrou uma conversa que tive com um amigo querido, o artista plástico Roberto Melo, que me contou de uma conversa que ele teve com um amigo. O amigo do meu amigo estava noivo e ia se casar me seis meses. Um dia, o rapaz estava subindo a escada rolante atrás da noiva e observou despretensiosamente, os pés da noiva, e ficou horrorizado com o que viu. Ele estava atrás dela viu o calcanhar. Embora as unhas estivesse feitas e pintadas (as mulheres do filme também) o pé, atrás, estava rachado e escuro. Dá para acreditar?! 
Não dá né? Não finja pra você mesma e nem acredite (ilusoriamente) que só você esta vendo o estado do seu pé. Procure ajuda, aqui no Spazio além de fazer as unhas semanalmente e SPA do pés (delicia) você pode, e deve,  pedir orientação as excelentes manicures, sobre como hidratar efetivamente seus pés (as vezes não é qualquer hidratante que resolve não, tá?)  e se for o caso, até mesmo procurar um dermatologista.


Meninas, mulheres CUIDEM-SE!
Isso pode parecer lugar comum e você me dizer, mas isso é um absurdo eu jamais seria assim, isso é mulher desleixada. Nem sempre... No geral é desleixo sim. 
Acontece que vários fatores podem acontecer para que os pés se ressequem além do normal, mesmo com algum cuidado. Não vou nem falar de quem não tem cuidado nenhum.
O pés podem ficar feios por vários fatores:
Uso de excessivo de sandálias (rasteirinha então é mestre nisso) andar descalço demais (a poeira resseca o pé), e claro, o não uso constante de hidratação especifica. Olha, até o emocional influencia, em alguns casos de depressão ou profundo stress os pés demonstram claramente esse desequilíbrio emocional ou químico.



Não deixe de aproveitar o SPA DOS PÉS SPAZIO 
Deixe seus pés por conta das especialistas Josie, Michele ou a Néia. PROMOÇÂO SPA de Terça a Sexta apenas 23,00 
Imperdível!



E de quebra, já que a palavra de ordem hoje aquino Spazio é hidratação, você ainda pode aproveitar outra promoção de hidratação agora para os seus cabelos:
RECONSTRUÇÃO HIGH TECH 
Reconstrução capilar hidratação pós química a partir de R$ 50,00
E...
QUINTA FEIRA RECONSTRUÇÃO HIGT TECH + ESCOVA
Apenas R$ 45,00
Pode acreditar!



E no mais, relaxe e curta a vida!

Beijos
Gisele Pedrosa
Personal Stylist aqui no Spazio

2 comentários:

  1. Amei
    Como sempre os post sempre maravilhosos.
    A gente até anima mais em se cuidar.
    Beijossssssssssssss

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário sobre este blog.