sexta-feira, 1 de junho de 2012

Mês de JUNHO


O mês de Junho aqui no Spazio promete...
DIA 28 de Junho de 2012 faca uma "Alquimia Personalizada SP" (puro luxo e mimo para você mesma!) ou um "Tratamento Wella Care" com pó de diamante por 60,00 e ganhe um shampoo Wella (escova a parte) além de concorrer a final de semana na pousada das "Águas Claras em Macacos/MG".
Tá esperando o que?




Meninas, mulheres, garotas... Hidratação Wella é tudo de bom!
Spazio + Wella  = Brilho e Beleza 


Imagine você, linda, super bem acompanhada em Macacos?
Você não conhece Macacos ainda?
Você não conhece a Pousada Águas Claras ainda?
Você não hidratou seus cabeloscom Wella Care ainda?
Ainda? KKKKKK
Pois aqui no Spazio todos "esses problemas" serão resolvidos. Todos os produtos comprados no Spazio  do dia 01 a Junho a 28 de Julho você preenche um cupom e concorre a um final de semana na maravilhosa Pousada das Águas Claras em Macacos.


Terça-feira e Quarta-feira solidárias
Toda Terça e Quarta trazendo ao Spazio uma lata leite em pó (qualquer marca) as clientes ganhamuma hidratação Wella Care e ainda colaboram com uma instituicão de caridade (escova a parte). A Verinha pensa em tudo mesmo!




Quinta-feira e Sexta-feira Poderosas.
Toda Quinta e Sexta faça uma tintura Wella + Escova de Diamante Wella care para manter o tom e o brilho dos seus cabelos.  
Ou Banho de Brilho + Escova Brilliant Wela Care para fazer seus cabelos brilharem ainda mais por apenas por apenas R$ 100,00.
E No dia 28de Junho Ação Wella total de 9h as 18hs neste dia, e somente nesse dia Mechas Californianas ou 3d (efeitos naturais) com Blondor Wella por apenas R$120,00. Corre menina!

Beijos
Gisele Pedrosa
Personal Stylist do Spazio

2 comentários:

Deixe aqui seu comentário sobre este blog.