quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Luzes Invertidas para homens

O que é, e para que serve?

Existem lendas que não se sabe onde e como começaram mas que nem sempre são ditas como verdadeiras pelas pessoas "objetos " de tais lendas...
" É dos carecas que elas gostam mais! " Será? 
" Homem grisalho é um charme! " Será mesmo?
 Prova que essa máxima não tem fundamento é que a cada dia mais e mais homens se submetem a tratamentos para calvice, perda de cabelos e contra os invencíveis cabelos brancos.

E claro, que a aqui no Spazio o homem tem vez e espaço.


Luzes invertidas na verdade, são as mesmas "luzes" que todas nós mulheres já conhecemos, só que ao contrário (pretas) e me homens! O termo "para homens" porque se trata do método mais comum para os homens que querem camuflar os cabelos brancos sem pintar, que convenhamos, não é das melhores escolhas quase sempre.

Homens com cabelos brancos fazem luzes de cor preta e o cabelo continua grisalho, porém muita mais bonito e chic, fica num tom mais escuro tipo cinza e dá um ar mais jovem, particularmente, eu como Consultora de Imagem, acho muito interessante e acredito ser melhor escolha para homens vaidosos que querem envelhecer com charme e dignidade. Até porque geralmente o grisalhos, podem ser um charme, se tratados com atenção e usando produtos próprios o homem pode ter um lindo cabelo também nessa fase de vida.



A manutenção deve ser feita geralmente a cada corte ou no máximo de dois em dois meses.


Alguns homens "ainda" se sentem intimidados por fazerem certos tratamentos ou procedimentos estéticos em salão de beleza, se bem que isso vem mudando e muiiito. Mas se esse é seu caso, ligue para Vera Mascarenhas e fale sobre como você se sente e marque uma avaliação individualizada.

Beijos
Gisele Pedrosa
Personal Stylist aqui no Spazio   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre este blog.